Clique aqui ou no button abaixo para acessar o L'Énigmatique:

Filmes Favoritos #1 e Refresh


Olá maninhos e maninhas! Suave na nave? Bom, como devem ter reparado, mudei o layout do blog! Eeeee! *palmas* Ok, não é muito diferente do anterior, mas a verdade é que estou meio frustrada por não ter tempo de estudar os códigos e conseguir mexer melhor no lay do jeito que eu gostaria. Mas já que não tem muito jeito, eu vou fazendo o que posso. Quem sabe um dia nesta vida eu consiga manjar dos paranauê.

Enfim! Coloquei um dos meus animes preferidos que é Rurouni Kenshin (ou Samurai X), além de que achei essa fanart linda e tive que fazer! E também porque cansei do layout antigo, a cor, etc, etc. Mudei algumas coisas na lateral, mudei a fonte e algumas outras coisinhas no CSS, pois é, estou melhorando, haha! Ah, também estou criando uma página de links para blogs que eu curto (estou trabalhando nisso porque preciso visitá-los com mais frequência, pois é), mas quando menos esperarem ela estará no ar! :D

E hoje resolvi escrever um pouco sobre um dos meus filmes favoritos (sério), que é Little Miss Sunshine (2006). É uma história simples, mas super engraçada e com vários detalhes que tornam esse filme muito bom! Primeiro, o roteiro (de Michael Arndt), que é incrível e super engraçado, desde a sequência dos acontecimentos até os diálogos. Depois, o elenco, que dá um show à parte com sua atuação. E os outros elementos que completam essa produção, como a trilha sonora, o ritmo do filme (reparem bem, é quase um videoclipe!) e a linda fotografia. Mas o melhor do filme é a mensagem que passa sobre vencer e fracassar, sobre o que é realmente importante na vida.

Pra quem não sabe, Little Miss Sunshine ganhou dois Oscars (Melhor Ator Coadjuvante para Alan Arkin, que faz o avô da protagonista; e Melhor Roteiro Original) e vários outros prêmios em geral para o elenco e roteiro. Outra coisa, o filme foi gravado em sequência durante apenas 30 dias, mas demorou 5 anos para ser terminado por problemas financeiros. O orçamento do filme foi de apenas R$8 milhões, o que é muito pouco, acreditem. Por exemplo, Velozes e Furiosos 7 teve um orçamento de, pasmem, R$190 milhões! :D Então, vou deixar abaixo o trailer pra conferirem e relembrarem dessa belezura de filme.


E tchan tchan tchan tchan... Eu ganhei um award! De Maior Comentarista Bronze do Kioku no Mori, o blog da Reli! Yaaaay! Obrigada, Reli! Adorei! *-*

Maior Comentarista Bronze

E termino este post com a Arlequina cantando "Você Quer Matar o Batman?", que está fazendo um sucessão esses dias pela rede e faz sentido porque é muito bom.


Beijundas! <3

Marcadores: , , , , ,






Postagens anteriores

Arquivos