Clique aqui ou no button abaixo para acessar o L'Énigmatique:

O Retorno da Jedi

O Retorno da Jedi

Nossa, espera... *cof cof*, calma, deixa eu fazer uma faxina aqui e tirar as teias de aranha... *1 hora depois* Prontinho! Agora dá pra começar o post! :D Bem, o motivo da minha ausência de um mês foi, na verdade, uma série de fatos que resultam em não haver justificativa alguma para o atraso. Essa é a verdade. Desculpem! (e não, não sou Jedi... ainda T-T mas sei lá, só pra aproveitar o Star Wars Day que foi esses dias Mas como eu fiquei com vontade de atualizar aqui e escrever qualquer coisa (mesmo que não tenha muito a ver com o tema do blog), bem, aqui estou. Nos últimos tempos venho correndo com os trabalhos de faculdade que, como sabem, em final de semestre é sempre um inferno que nos tira todo o tempo da vida e vontade de viver. Isso aliado a uma mudança no lar e preparativos para a chegada de uma pessoa muito especial é o que me mantém um pouco afastada daqui.

Aliás, quando resolverem fazer uma faculdade, e o curso escolhido for Audiovisual, já tenham em mente que vocês terão que lidar com muitas pessoas insuportáveis, terão despesas absurdas (e não há muito retorno disso) e perderão muitas horas preciosas como noites e finais de semana correndo atrás de atores, locações, figurinos, materiais, câmeras, iluminação, equipamentos, ou em frente ao computador com o Premiere e o After Effects abertos e sem ter a mínima ideia de como juntar a imagem com o áudio ou fazer a junção de duas cenas que não ficaram lá essas coisas.

E quando forem ter filhos, não deixem nada pra última hora, e já tenham em mente que desde a gravidez vocês terão que gastar muito, mas muuuito dinheiro com coisas que vocês nunca imaginariam gastar.

Mas fora isso, tanto a faculdade quanto a maternidade são coisas lindas e divertidíssimas, e acho que todo mundo deveria passar por isso na vida. Afinal, se fosse pra jogar no easy, que graça teria? :)

Beijos e juro que volto mais rápido da próxima vez! <3

Marcadores: , , , ,






Postagens anteriores

Arquivos