Clique aqui ou no button abaixo para acessar o L'Énigmatique:

O Início, o fim e o meio


Como já dizia Raul em Gita, eu sou o início, o fim e o meio, e é assim que começamos este lindo post de recomeço! Recomeço? É, pois é... Atire a primeira pedra quem nunca teve um problema com hospedagem! O que? Nenhuma pedra? Pois é... Dessa vez eu caí nessa e, sinceramente, foi de arrebentar a boca do balão, não é brinquedo não! Rapadura é doce mas não é mole não, ok, chega. Bem, essa empresa, essa tal de Hostinger, a qual fiz uma hospedagem gratuita por não ter muitas opções (é, gente, no fim o blogger é o melhor lugar mesmo, uma pena é dar adeus ao wordpress), acabou comigo. Suspenderam meu site, sem mais nem menos, sem aviso, sem motivo, sem responsabilidade, e não fizeram nada quando reclamei. Quer dizer, obviamente, claramente, eles te oferecem a hospedagem gratuita pra começar, mas depois de alguns meses inventam alguma coisa qualquer (e dizem que está nos termos de serviço deles, mas whaaat? NÃO ESTÁ!) para fazer você migrar para a conta paga. Que é cara e não é muito melhor não, pelo que vi o pessoal nos fóruns e Reclame Aqui (aliás, fiz uma bela reclamação aqui). Daí, sabiamente, você não aceita, mas o que você consegue? Apenas o seu site de volta ao ar por um tempo, até eles arranjarem outra desculpa para suspendê-lo novamente. O que eu fiz foi meu backupzinho o mais rápido possível e já era, done, té logo, até mais ver, bon voyage, arrivederci, até mais, adeus, boa viagem, vá em paz, que a porta bata onde o sol não bate, não volte mais aqui, hasta la vista baby, escafeda-se, e saia logo daqui (quem se lembra de Eu, A Patroa e As Crianças? hahaha).

Enfim, foi isso que aconteceu. Eu, sem site, com meu backup, mas com uma mão na frente e outra atrás, tipo quando você é demitido por justa causa, e vim aqui reerguer minha vida, ou melhor, meu blog, humildemente, tijolinho por tijolinho. Que seja. O triste é ter que colocar de novo todos aqueles posts que eu tinha feito! *cryes* E perder todos os comentários (que não eram muitos, mas eram importantes)... Mas, bem, não devemos nos apegar aos bens materiais, né não? Afinal, já perdi tanta coisa antes... Isso não vai derrubar ninguém. ;) E, no fim não perdi nada, pois afinal eles me deixaram pegar o que eu precisava. Ma vamo lá, ripa na chulipa pro negócio ficar xuxu beleza!

Bem, eu estou meio triste e meio feliz, porque terminei de assistir How I Met Your Mother depois de uns três meses desde que comecei. E sobre o final (sem spoilers, ok?), acho que vou pro time dos que não ficaram muito contentes. Mas não dá pra dizer o por que, afinal seria spoiler. Mas enfim. A série em si é muito boa e vale muitíssimo a pena assisti-la, porque, fora o humor e os atores que são sensacionais, ela é muito bem bolada, cheia de flashbacks e flashforwards que você fica pensando "caraca, é verdade! Nossa, tinha isso mesmo!" e por aí vai. Então, a quem ainda não assistiu, recomendo, viu! Só não bate Friends, porque né, hahaha! Friends é legen... wait for it... dary! Legendary! /ta, paray! Paray!

E falando em séries, comecei a assistir Sherlock. O que que é isso, Brasil? Eles estão de parabéns! Com tudo! Primeiro, o Bilbo e o Smaug juntos numa série sobre Sherlock Holmes, quer dizer, não podia ser melhor, não mesmo. Esses atores são sensacionais, e é claro que não tem como não shippar. E é britânica, então tem todo aquele charme londrino! E a fotografia é linda, é impressionante para uma série. Fora a edição, o ritmo, tudo muito bem feito, conseguiram criar uma coisa bem original. Quase batendo Breaking Bad na minha lista das melhores séries de todos os tempos!

Entonces... Eu comecei de novo o desafio 100 Happy Days! Pra quem não conhece, é só clicar no link. É um desafio em que temos que postar uma foto por dia de algo que nos fez feliz, para vermos que todos os dias há momentos felizes. <3 Eu gosto muito desse desafio e já havia feito antes há um tempo atrás, mas resolvi fazer novamente porque faltam (no dia que eu comecei) 100 dias para o fim do ano, ou seja, o desafio terminará em 31 de dezembro! Será legen... wait for it... (já imaginam quando a palavra vai terminar né? Pois é!) Challenge accepted!

Bom, gatos e gatas, é isso por hoje. Um post para recomeçar, é o início, mas é o fim, mas é também o meio, e por aí vai. E com relação aos layouts, agora tenho que aprender tudo de novo, porque não tenho a mínima noção de como se mexe nos códigos do blogger. E lá vou eu, lááá vou eu, hoje a festa é na av... Ta, paray! Mas eu vou mesmo, e eu volto, e terei aprendido um pouco sobre esses códigos malucos (beleza) aqui. Sim, Raul Seixas é ídolo demais. <3

P.S.: Escrevi esse post há um tempinho, mas tive alguns dias para aprender a mexer com o blogger, e na realidade é mais fácil que o wordpress. rs. Então, já dei uma estilizada com esse layout dos lindos, perfeitos, maravilhosos, gatos, fofos, etc, etc, Benedict Cumberbatch e Martin Freeman (Mr. Holmes e Watson). <3³

Beijos! Lindinhos <3

Marcadores: , , , , ,





2 Comentários:

Às 19 de out. de 2015, 21:37:00 , Blogger Thay disse...

Poxa vida, sacanagem essa história da hospedagem! Oferecer um plano gratuito e depois começar a inventar histórias para fazer a cobrança é muita picaretagem. Ainda bem que você conseguiu sair dessa antes que eles criassem maiores danos. E bom saber o nome da empresa, também, pra não cair na deles.

AH! HIMYM é uma ótima série, pena que o final foi aquele lá. Até aceito o final, mas até determinado ponto. Ted e Robin juntos já não tinha mais motivo pra ser. De qualquer forma, a jornada até lá foi divertida. Adoro o seriado e todos os personagens, o enredo era ótimo. E Sherlock, tem nem o que dizer, é uma das melhores séries já feitas. Benedict e Martin são incríveis em seus personagens. ♥

 
Às 21 de out. de 2015, 15:38:00 , Blogger Helo disse...

Pois é, essa foi a pior situação que já passei em hospedagens gratuitas, mas já tive que sair de outras empresas por outros motivos também. É um cocozinho. =/

Hahahaha, eu concordo contigo, se fosse pro Ted e a Robin ficarem juntos, que fizessem isso logo e pronto! Fazer ela casar com o Barney e depois se separarem daquele jeito tosco, ai, não dá. -_-

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Postagens anteriores