Clique aqui ou no button abaixo para acessar o L'Énigmatique:

Curta, E3 e Retuuurn!


FFVII Remake!

Hello people! Ok, sei que demorei bastante pra postar dessa vez. Mil perdões! >_< Mãs, estou animada pra escrever um pouco por aqui. Bom, eu ia fazer um post sobre a E3 na semana em que aconteceu o evento, e acabei não fazendo. Agora já ficou batido e sem sentido fazer um post sobre a E3, aliás eu não tive tempo de pesquisar muito pra fazer o post então só vou falar algumas coisas bem básicas mesmo que me chamaram a atenção. Hoje também gostaria de trazer (é, divulgar mesmo, sem divulgação o negócio não vai pra frente né) um curta que finalizamos pra faculdade neste semestre. Ainda não é o TCC, mas foi um bom ensaio, e gostei bastante do resultado. ;)

O curta se chama O Último Olhar e fala sobre uma moça (Ana) que possui uma doença degenerativa nos olhos que a deixará cega em poucos meses. A partir do momento em que descobre a doença, Ana passa por um conflito interior e decide aproveitar os últimos dias com visão para registrar os lugares mais bonitos que conhecia. Tem duração de 15 minutos e participação da atriz Elaine Thrash e Emerson Julio. É uma pequena reflexão sobre a vida, o íntimo e a cegueira, vale a pena assistir. ;)

Na descrição do vídeo no youtube tem a ficha técnica e sinopse.

Agora, sobre a E3, eu queria comentar a coisa maravilhosaperfeitalindadelícia que foi a revelação do.... tchan tchan tchan tchan.... Remake do Final Fantasy VII! Aaaah *----* Tudo bem que é só um trailer, e é só CG, no jogo os gráficos não ficam tão bonitões, mas que lindeza de cenário, luz, animação, ah, que boniteza! Que vontade de jogar! Que nostalgia, que sensação boa de ver um jogo tão bom ser lançado novamente e remasterizado, digamos assim. E foi uma bela surpresa que a Square Enix guardou mesmo. Na verdade não dá pra falar muito sobre né, porque foi só CG e rapidinho e talz (bem sabemos que eles costumam enrolar uns 5 anos só com CG, mas espero que isso não aconteça). Abaixo fica o trailer pra conferir. =)

Eu tenho uma meta: comprar um PS4 só pra jogar o FFVII remake e... E, é claro... Tchan tchan tchan tchan (tá parei)... O Kingdom Hearts III! Yaaaay! Ok, já deviam ter lançado há uns 5 anos atrás pelo menos, mas gente, vai ficar tão bonito! E a jogabilidade é tão boa (pelo menos é o estilo que eu curto né). Pelo menos o KH já mostrou os gráficos do jogo mesmo e bastante coisa, tipo, uma keyblade que atira! Gosto, gosto muito! E vai ter Rapunzel! Uuhuuul *--* #fangirling Bom, mas não tenho muito mais o que comentar. Só sei que tem tudo pra ser um jogo bom como os outros e adoro essa nostalgia que passa! Agora é assistir e tirar suas próprias conclusões! :D

É, só isso que me interessou da E3 (na verdade eu não assisti tudo, desculpem). Como eu disse, não tive tempo de pesquisar e isso não é um post sobre a E3, mas sei que teve bastante coisa interessante sim e se der um tempo eu pesquiso mais e trago por aqui outras impressões sobre a E3.

Mas é isso mesmo por hoje. Abraços a todos! <3

Marcadores: , , , ,





0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


Postagens anteriores